segunda-feira, 30 de maio de 2016

A Arte precisa de Tempo e de Carinho..

A Arte precisa de Tempo e de Carinho..
Um dia a maioria de nós se obriga a ter o momento "Comer, Rezar e Amar". Tive um período sabático de 2 anos; mudei de país, cuidei de mim, cresci, estudei, me encontrei mais do que nunca no mundo... Produzi parcerias, me perfeiçoei e aguardei o momento oportuno para lançar meus livros solos outra vez.
Agora, estou pronta para reencontrar os amigos e leitores que fiz nesta jornada literária nos últimos anos; Dia após dia, estou trabalhando pelas mensagens do mundo e personagens que por enquanto são só meus, mas ensaiando eles para mostrar a vocês da forma mais carinhosa possível.
Nada está valendo mais pra mim do que receber mensagens ansiando para quando volto com meus livros solos 💜 Essa conexão que se manteve. Esse laço meu com a Arte e de vocês comigo.  O tempo nunca apaga uma vocação.
Quem esteve ao meu lado até hoje sempre fará parte dos meus sonhos. Obrigada, de coração!


by Taylor Mickal 

Nenhum comentário: