sábado, 10 de janeiro de 2015

Não Desista! Arrisque!

E uma voz sempre vai gritar para você: "Não tenha medo, não desista."
Não importa quantas lembranças ruins ainda queiram atormentar seu presente, nada pode ser mais forte do que a vontade de seguir. Não deixe que um trauma interfira em novos planos, porque o que passou só serve como aprendizado e o futuro sempre vai depender das energias que sentimos atualmente. Na vida, o que importa é não ser fresco, arriscar, aventurar-se e ver o mundo de várias perspectivas porque assim é mais sábio encontrar o caminho até o horizonte desejado. O que se ganha está no que se pode suportar pelas experiências e quanto mais você arriscar, mais forte vai ficar.
Podemos não escolher e chorar até sangrar por coisas e pessoas ruins que passaram por nós, mas nada será mais valioso do que essas "vacinas" para o que vamos conquistar lá na frente. O caminho pode ser árduo, mas quanto mais difícil o objetivo, mais devemos estar preparados e assim vemos que passamos por certas coisas para entendermos outras.
Por isso, eu amo pessoas com espírito aventureiro, essas entenderam que o significado da vida não é simplesmente "estar bem", mas saber "onde ficar realmente bem".



Nenhum comentário: