terça-feira, 21 de outubro de 2014

COMUNICADO: Não sou mais autora da Editora Literata.

COMUNICADO: Não sou mais autora da Editora Literata.
Depois de participações em mais de 25 livros como contista, convites para ser roteirista de filmes e jogos, dois livros solos e turnês pelo Brasil, chegou a hora de ver até onde os novos ventos podem me levar.
Eu já estava alcançando há alguns meses novos rumos e por outros fatores profissionais, que houve o atraso no lançamento do meu novo livro Démodée. As coisas foram se encaminhando de tal forma que eu não tinha outra opção senão arriscar por voos maiores para o meu trabalho e assim, desejem-me sorte. 
O próximo evento que estarei será a Comic Con Experience em dezembro, na qual apresentarei um projeto super legal por lá e lançarei Démodée em dezembro também.
Conto com vocês nesta nova etapa da minha carreira.
Bons ventos.



Nenhum comentário: