segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Metade #Poema


METADE


Metade do mundo quis me calar
Metade do mundo acabou com a minha voz
E quando eu achei que ninguém mais poderia me ouvir
Você apareceu

Noite após noite você foi o eco da minha voz
E me fez acreditar que meu sonho era possível
Por alguma razão eu voei em seus pensamentos

Eu não sei quem é o anjo desta história
Quem quer acolher quem
Mas eu sei que por algum motivo a gente se entendeu

Metade do mundo sucumbiu as nossas manias
E no fim, só restou o orgulho
Sou metade cara, metade coragem
A outra metade você levou de mim

Nós vamos voar para onde os anjos não podem nos ver
Nós vamos pisar onde o horizonte pertence só para a gente
Nós somos jovens demais para não sermos o que queremos

Metade do mundo não vai saber quem você é
Por mais territórios que você ousar pisar
Por mais pessoas que conhecer
Porque metade de você está somente em mim

(Suzy M. Hekamiah)

Um comentário:

Raquel Machado disse...

Oi flor,
Hoje quero te pedir se puder dar uma passadinha lá no blog ver a resenha que esta no ar e comentar vou ficar muito grata. Ps: Esse livro que você resenhou é a cara do Marcelo. Beijos.
Raquel Machado
Leitura Kriativa
http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/08/vinganca-mortal-de-raquel-machado.html