terça-feira, 26 de agosto de 2014

Diário de Bordo - Feira do Livro de Santa Rosa


Olá, Marujos! Tudo bem?

Hoje eu vim aqui para escrever sobre um dos eventos mais legais em que estive presente e como autora convidada. 
A Feira do Livro de Santa Rosa ocorreu de 13 a 16 de agosto na Praça da Bandeira. E eu fui convidada como Animadora Cultural, na qual palestrei durante três dias com duas palestras diárias.
Várias escolas do município estavam presentes e adorei conhecer cada aluno que conversei ;D
Como Animadora Cultural conversei com o público sobre os meus livros, contos, minha forma de escrever e como me inspiro para criar os personagens e mundos fantásticos. Algo que comentei que uma inspiração surge do nada, dos acasos da vida. Gosto de criar personagens inspirados nas pessoas e coisas que amo//convivo/frusto. Afinal, a vida não tem uma linha reta e assim gosto de escrever sobre vários gêneros, conforme meu estado de espírito.   
Enfim, logo que cheguei na cidade fui recepcionada na rodoviária pela querida Lara Luft e sua mãe, Maristela. Elas levaram-me até o hotel e falaram um pouco sobre a cidade, os pontos turísticos e tal. No hotel, eu repousei tomando um vinho barato e escutando Bon Jovi até a maratona de palestras do dia seguinte.
Tudo ocorreu bem até o segundo dia, quando faltando 10 minutos para a palestra da manhã, eu tive o azar de um portão eletrônico cair em cima da minha cabeça, enquanto caminhava na calçada. Tive que ir palestrar cuidando para o sangue não escorrer demais e assustar as crianças. rsrsrs Hoje estou com uma bela cicatriz na cabeça. Depois das palestras o pessoal da organização da Feira preocuparam-se comigo e levaram-me para o atendimento médico. :D Bem queridos eles. :D Obrigada!
Outra coisa que posso contar é que eu nunca tinha ido em Santa Rosa e gostei da cidade. É super calminha e todo mundo que eu conversava era bem simpático e disposto a ajudar.
Bom, não é necessário dizer que fiz bons amigos, conheci outros escritores, novos leitores e novos contatos profissionais. Super valioso o evento. <3 p="">
É preciso dizer que o evento teve como patronesse a querida colega escritora, Lara Luft. E um agradecimento especial as seguintes pessoas que trataram-me super bem e fizeram-me sentir em casa: Vitor Abreu, Anderson Farias, Daiane Fontana, Bernardete Carvalho, Maristela Luft, Jadson e Curilo. Peço desculpas se esqueci de algum nome, mas deixo meu carinho a toda organização da Feira.

Agora deixo vocês com algumas fotos do evento. :D
Até a próxima!
Bons ventos!
Minha cabeça machucada ~~



























Lara Luft







Lindos <3 td="">

Lindos <3 td="">

Lindas <3 br="">




Nenhum comentário: