sexta-feira, 16 de maio de 2014

Fotos da palestra na Escola Oswaldo Aranha

No post anterior, eu postei as fotos da palestra que realizei juntamente com a querida escritora Marjorie Barth para os alunos da Escola Oswaldo Aranha  na Câmara de Vereadores de Esteio- RS. Acontece que no final do evento, a energia foi tão boa que os alunos pediram que eu voltasse para falar com eles uma semana depois na escola deles e assim realizasse um bate-papo exclusivo do meu livro, como eu costumo fazer com várias brincadeiras incluindo um caça ao tesouro, mensagem na garrafa, histórias dos meus personagens e carreira... *-*

Energia muito boa! Amei!! Alunos e professores de parabéns!
Muito obrigada!




Quando visito as escolas costumo fazer algumas brincadeiras relacionadas ao tema do meu livro, como um caça ao tesouro e mensagens na garrafa. Essa foto ilustra o marujo ( meu ajudante do dia) que recolheu as mensagens dos coleguinhas ( com pedidos) e colocou no frasco. No rótulo está escrito o mês que voltarei à escola para vê-los outra vez.

Animada para reencontrar meus marujos.
 



Recebendo presentes super fofooos! *-*


♥___♥ Eu amo eles!



Nenhum comentário: