segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

A prova que a magia dos livros existe

A prova que a magia dos livros existe:

Duas pessoas já disseram que sonharam com o meu livro! A primeira disse que o viu em uma livraria nos EUA e a outra que possuía uma edição de colecionador do mesmo. Detalhe: Ambas ainda não leram a história. Então, o que diriam se lessem e descobrissem que a trama se trata exatamente da possibilidade de buscar, literalmente, o mundo dos sonhos ( não darei mais spoilers) !? 

O mais instigante de tudo é que a maioria das cenas e muitos nomes de lugares e personagens, do meu livro, eu tirei através dos meus sonhos ou de imagens que apareceram em momentos de meditação.
Os sonhos sempre foram, para mim, um mistério mágico. Algo sempre me disse que aqueles cenários surreais que surgem, enquanto dormimos, são mais do que um misto de sensações e vivências do cotidiano. Talvez, sejam sinais, portais...
Mas são onde a Fantasia começa, para mim. Principalmente para escrever.
Há algo mágico no universo, eu sei. E a Literatura pode ser o portal.

;*




Nenhum comentário: