segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

2013 literário está encerrado.

2013 literário está encerrado. 
O ano foi maravilhoso com mais de cinco antologias novas que fechei participação, meu primeiro livro solo lançado, não tive um mês sem evento, incluindo o evento da Semana do Livro Nacional de Caxias do Sul que puxei o barco para organizar e ocorreu em julho com, em média, de 100 pessoas presentes e a Bienal do RJ, além de palestras em escolas, livrarias, diversas feiras...
É muito bom poder ver meu livro em uma livraria e mais ainda receber o feedback de quem se importa com meu trabalho, seja para elogiar, se apaixonar ou dar dicas de como melhorar. Um livro publicado é de todos.  Abraços, sorrisos, carinho, conversas... um leitor é o alimento de um escritor, podem ter a certeza. 
Eu esperei mais de 15 anos por este momento que estou vivendo, desde que me conheço por gente. Ainda com 10 anos, escrevia as peças de teatro da escola e sempre com vontade de seguir meu sonho que é apresentar minhas histórias/palavras ao mundo. Nunca imaginei minha vida sem ser escritora.
E 2014 promete! Já estou com livro novo no prelo, promessa de passar em mais escolas com palestras divertidas já montadas em prol da Literatura, além da minha agenda já ter datas fechadas em vários estados ( RS, CE, MS,SP,RJ, SC).
Em janeiro será lançado meu site onde será apresentando mais dos meus projetos, incluindo uma exposição que estou preparando para a Odisseia de Literatura Fantástica em Porto Alegre e um RPG. 

Todo dia é hora de analisar o que está dando certo ou errado e se há uma coisa que aprendi, neste ano, é ter paciência. Cada dia estou buscando mais me manter em equilíbrio e estudando para apresentar minhas histórias a vocês da melhor forma possível.
Bem, como eu sempre digo: Os melhores amigos que tenho são aqueles que conheci por meio da Literatura. Por isso, obrigada a todos que acreditam em mim. ;*


Bons ventos, meus marujos e marujas!

Suzy M. Hekamiah




Nenhum comentário: