quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CÓDIGO DOS MARES - OS CONTOS DO TEMPO

Este é um post tão especial! *-* Eu diria que o mais especial do meu blog. Simplesmente pelo motivo de ser com as fotos do lançamento do meu 1º livro solo ' CÓDIGO DOS MARES - Os Contos do Tempo', depois de já ter contribuído em mais de 25 antologias, como co-autora, eis que minha carreira entra em uma nova fase!
Bem, como eu já disse várias vezes por aí, minha paixão por criar personagens começou muito cedo, ainda quando eu nem sabia ler ou escrever; Eu tinha quatro/cinco anos e vivia com meus amigos imaginários, quando fui alfabetizada foi automático colocar minha imaginação no papel. E eu nunca perdi esse lado infantil. Meu coração de criança é um dos alicerces para eu criar histórias. Todavia, também gosto de me expressar pintando e atuando, esporadicamente.
Mas o fato é que foi um momento super especial.











Nenhum comentário: