terça-feira, 12 de março de 2013

Realidade Aumentada e Virtual "De Volta para o Futuro"

Olá, pessoas bonitas!

   Hoje vou escrever sobre um assunto que gosto e me interessa muito: Realidade Aumentada e Realidade Virtual. Eu como estudante e atuante da área das Tecnologias Digitais, digo que tenho uma vida paralela a de escritora e meus outros projetos envolvem Tecnologia. Eu quase nunca falo nada a espeito porque agora, passado 4 anos de faculdade, que estou fazendo meus primeiro experimentos e pesquisas, na qual inclui artes cibernética e interatividade de livros e aplicativos de modo geral. Estudo programação e computação gráfica diariamente e uma das coisas que mais gostei de estudar foi Realidade Aumentada e Virtual.
   Em 2011, juntamente com meus colegas de faculdade, desenvolvemos um projeto de RA e outro de RV, ambos com a temática do filme "De Volta para o Futuro". Por quê? Bem, nossa turma foi dividida com temas e nosso grupo ficou com "carros", a proposta era fazer o marketing, usando RA/RV, para ajudar nas vendas, o modelo de carros e tudo mais eram livres e eu sugeri vendermos o DeLorean, o carro usado na trama por Mc Fly.
   Aqui estão duas fotos do nosso protótipo: 


Quem quiser ver as artes RA/RV, mande um e-mail para suzy.hekamiah@gmail.com que eu mando o projeto para fins de estudo e entretenimento.


Até mais.



Nenhum comentário: