sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mais Palavras

Acordo ainda imersa em meus sonhos. A vida dentro da minha mente não corresponde aos fatos. Sem saídas, sem ter pra onde ir. Um grande segredo do passado que poucos terão coragem de descobrir. Poderia ter sido amor? Poderia ter sido mais claro? Dei mil passos seguindo sua sombra, procurando sua mão para me ajudar e encontrei o abismo.... o abismo de minhas palavras que joguei no vento. Onde você estava? Para onde eu fui? Falei com os olhos palavras presas na garganta...

Criei asas e me joguei, aprendi na marra que o frio também queima. Teria sido a única culpada? Mas eu não estou mais esperando. Adoro ver você partir. E o amor se perde nas linhas tempo, um ciclo se fecha e eu vejo meu reflexo no espelho; Minha alma ainda resisti para começar uma nova história e dar cores ao universo preto e branco que você me fez ver.




(Suzy M. Hekamiah)

Nenhum comentário: