sábado, 2 de fevereiro de 2013

Frases das Estrelas


 Uma lista das minhas frases que espero que encham vocês de luz! =)


"De repente, você olha para o alto e vê o manto negro estrelado, a imensidão do Universo, e sente-se mais confortável que em seu próprio quarto."


 "O brilho das estrelas mantém a magia que antecede o amanhecer. Contudo, as estrelas mantêm minha alma em paz."

 "A mente humana é feita de paradoxos. O que faz você feliz também pode destruí-lo, e não há ironia, é preciso que o Universo funcione. E é relativo, óbvio, sem generalizar."

"Às vezes, não escolhemos o que é dado a nós, mas temos a oportunidade de escolher de que forma utilizar nossos recebimentos."




"Todos os dias parecem iguais, exceto pelo tempo que se vai."

 "Lembre-se que para possuir é preciso estar pronto para receber. Lembre-se que certas realizações dependem de outros e esses também devem estar preparados. É na harmonia que nasce o duradouro."


 "Renove-se sempre, como a graça de começar a ler um livro novo! Aprendizados e aventuras temperam nosso Ser. ;D

Mude tudo. Saia da rotina, troque ideias, olhe para dentro de você e encontre um novo "Eu". Desapegue, mas também insista se for verdadeiro, volte e perdoe, pois o melhor tempo é o tempo de aprender com os erros. Reflita com seriedade e compaixão. Tenha fé no novo. Jamais se acomode! Os sonhos precisam de alicerces constantes para se manterem vivos e realizados. Sobrevive quem se modifica e luta. Só não fique parado reclamando e pensando em como seria."




 Com amor,


Suzy M. Hekamiah

Nenhum comentário: