sábado, 2 de fevereiro de 2013

Poema Adormecido

Este é um poema que foi publicado, primeiramente em 2010, no blog http://entreelasumamado.blogspot.com.br do escritor e editor M.D. Amado. Eu  o resgatei para não ficar abandonado como ficou o blog e aqui está, espero que gostem!
* Parceria de Suzy M Hekamiah e M. D. Amado

Me desfiz em pecados nas curvas dos teus ombros
A entrega foi cúmplice da vontade de tocar sua pele
Me vi emaranhado em teus cabelos dourados
Vestindo a pele de um cordeiro insano...
Com sede de teu pescoço
Escorreguei pela alça de teu vestido
Empunhando versos de longa data
O desejo pelo sangue que escorreu até o peito
Me vi pendurado eu teus brincos
Com fome do teu olhar
As mãos queriam o toque em teu rosto
Mas a língua ainda queria beber
Amei-te impassivelmente durante esse tempo
Durante os segundos em que a quis imortal
Com ódio do meu prazer


Então, no fim de tudo você percebeu as lástimas no tempo
A loucura vinda de uma imagem não revelou o veneno da brincadeira
Eu quis esperar, mas...
Não vamos aguentar beber dessa sedução para sempre
Vamos caminhar no ar
As espadas de um anjo
A súplica vinda dos nossos medos
Apenas uma imagem para amar até o fim
Quebre os retratos se não aguentar
Sem chance de esperar a verdade
No meio do tempo para provar para o coração
A loucura vinda de suas palavras
Eu continuo brincando
Feito criança esquecida
No cemitério cheio de almas
Feito princesa esquecida
Eu continuo ver-lhe chegar
Sua afeição demonstra medo
Medo de quebrar-se com os sentimentos que jurou
E por um momento tudo estás em nossas mãos
Mas o tempo traiçoeiro leva de nós as poucas tentativas de eternizar
Jure antes que seja tarde
Mas não finja
Não minta
Por mais que seja humano não brinque de ferir
Por algumas horas eu esperarei e até levarei sua alma com meu coração
Mas apenas por um instante poderei lembrar de suas palavras
Antes que eu revele a fera que depende de seu sangue

Nenhum comentário: