segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Devaneios ( Novas Frases)

                           Estrelinhas-do-mar e âncora ♥ Por que será? ( Código dos Mares - Os Contos do Tempo)


Bem, mas abaixo mais uma seleção de frases de minha autoria, separadinhas aqui para ficar bem organizado. =)

"Um obstáculo no caminho gera uma nova oportunidade para criativos."

"Que o Amor se infiltre no ar para que todos possam recebê-lo."

"E o amor morre, nas linhas do tempo... As estações mudam e um ciclo se fecha"


"A alegria de ser está no que aprendemos."

"Arte vem da alma, não é opção, não há padrões. ♥"

"Respeitar a individualidade dos outros e suas preferências é o que todos deveriam fazer e não criticarem ou ridicularizarem. É o que eu penso sobre tudo e todos!"

Cai a noite e eu deixo meus instintos me levaremA humanidade dança sem parar e eu nem sei onde pisarCresci lutando contra o vento e aprendi a voar


"A luz que você sente é a luz que transmite."

" Alguns dizem que amam só para se sentirem amáveis."


"É no "sem querer" que se descobre um poeta, ou o mesmo a Poesia. =)"

"Vontade é a roupa da alma comprada na loja do sonhos. "

"Todos os dias parecem iguais, exceto pelo tempo que se vai."

Bjinhuuus da Suzy!

Nenhum comentário: