quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Meus Sonhos de Menina

Escrevi sem "regras poéticas", o texto abaixo. Apenas escrevi com a alma, quando tinha 15 anos, o que se passava em minha mente.


Meus sonhos de menina estão todos guardados
Em meus diários empoeirados
Os retratos, abandonados

 Quando eu era pequena eu acreditava que o mundo seria inundado
E eu seria salva
Pela sua graça
Que os segredos desvendados
Serviam de verdades para libertar as pessoas
No fim, todas eram tolas

Todos os sonhos
Um futuro como somos

Os primeiros passos
Depois de um relacionamento escasso
As lembranças petrificadas em uma mente sonhadora
Em ora, ora
Apenas eu podia enxergar as fadas no jardim
Aprendi que só eu poderia me dar um final feliz
Meu amor é eterno
Meu mundo sempre (re)inventado

Passo a odiar o mundo externo
Perdi a chave do meu cadeado
O cadeado de minha alma

Minha alma está indo
Meu coração é todo seu

Se você estivesse aqui
Seguraria sua mão
Esqueceria da minha razão
Os riscos...
As mentiras...

Nossos sentimentos, de repente, foam esquecidos
E estas são minhas palavras indo
Por um sonho de liberdade...
Eu senti meus olhos lacrimejarem

Vi bonecas espalhadas
E toda a minha vida deixada a um novo mundo
Eu acreditava que era imortal
E saberia tudo sobre tal
Mas dores são postas de propósito
E abandonadas com carinho
Como se tudo o que amei fosse um vício




Com amor,

Suzy

Nenhum comentário: