sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Livros em Pauta ( Não Estarei Presente)

Queridos!

Durante os últimos dias foi divulgada, eu mesmo divulguei algumas vezes, minha presença no evento Livros em Pauta, no dia 19 de janeiro às 18h, para sessão de autógrafos do livro "Versos Vampíricos", da Editora Literata . Eu realmente estava muito feliz por fazer parte de mais um evento e ansiosa, inclusive com as passagens compradas e tudo mais organizado, mas infelizmente surgiu um imprevisto familiar, não é algo ruim, mas que, de qualquer forma, acarretou com o cancelamento da minha presença no evento deste sábado em São Paulo.

Peço mil desculpas a todos que mandaram mensagens fofas que queriam me conhecer e até amigos próximos que planjavam conversar comigo outra vez. Vocês sabem que eu levo muito a sério minha carreira literária, assim como tenho respeito a todos os leitores, Mercado Editorial e à Arte.
Como forma educada, por profissionalismo, não pude deixar de esclarecer minha falta amanhã.
Espero que curtam bastante o evento, conte-me as novidades e podem conversar comigo por aqui mesmo. ;D
Até a próxima que, com certeza, estarei presente!

Beijos,

Suzy M. Hekamiah

Nenhum comentário: