domingo, 25 de novembro de 2012

Lançamento Versos Vampíricos

Olá, queidos amados! Bem, este post é dedicado ao lançamento da antologia "Versos Vampíricos", cujo participo com o poema "Agridoce" que ocorreu no dia 24 de novembro na livraria Devir, em São Paulo.
Mais uma vez eu preparei minha malinha, bem pequena mesmo, bem ao estilo aventureira que sou =D e fui rumo a São Paulo -SP me divertir. Cheguei lá  na manhã de sábado, peguei o metrô e fui sem rumo, decidi descer na Liberdade porque lembrei que é um bairro oriental e eu adoro isso e estava afim de coisas novas e como tinha algumas horas vagas até o lançamento, à tarde, tudo o que eu queria era aproveitar!
Bem, mas não aproveitei muito não, caminhei bastante pela Liberdade provando comida japonesa e frutas na feira, mais ganhei do que gastei haha e como uma "fada da floresta" que sou, fiz a festa com produtos naturais que essas lojinhas têm. Meus pezinhos cansaram depois de eu voltar para Sé tirar umas fotos das estátuas de anjos da catedral, eu adoro estátuas de anjos e não poderia deixar de registrá-las. Faltando duas horas para o lançamento, segui até a livraria Devir, onde seria o evento. Incrível como eu que atravessei dois estados (SC,PR) não me perdi  e o pessoal de lá, ada um que chegava, reclamava que se perdeu hahaha Enfim, estou de volta ao Sul, mas pronta para a próxima! Eu amo escrever e a Arte não tem fronteiras, é a linguagem universal. Por isso, até a próxima! Eu AMO São Paulo e o pessoal que sempre comparece aos lançamentos! Volto pra casa tristinha, já com saudade da simpatia de todos.
























Nenhum comentário: