quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desapego! Desapegue!

   Aprenda a se desapegar. Esperar o amanhã de forma mais alegre é esperar o amanhã sem tantas expectativas. Talvez, nenhuma expectativa.Nada mais maravilhoso, pra mim, do que ter o coração e a mente livres! Desapego para que seja tudo novo de novo!
Eu gosto da ideia de não me prender ao passado, de não ter expectativas, até de não ter relacionamentos hahah... Acho que sou uma loba fora da alcatéia. Eu vivo em prol do novo. "Desapego" é um estilo de vida para viver em paz consigo mesmo, é a verdade para não bloquear caminhos, seja o seu ou de mais alguém. Eu só não consigo me desapegar da Arte, da Natureza e da Liberdade. Prefiro que elas me "prendam" do que ser prisioneira de mágoas tolas causadas pelo passado que é só História.




Beijos.


Suzy M. Hekamiah

Nenhum comentário: